terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Como baixar o P90X

COMO BAIXAR O P90X

Alternativas de download, legendas e pacotes de codec



NÃO AO INCENTIVO À PIRATARIA! 

Esse post tem como objetivo dar oportunidade àquelas pessoas que não têm condições, por enquanto, de comprar o programa completo e oficial do P90X, permitindo-lhes verificar se realmente vale a pena investir  futuramente no programa. Não baixe os vídeos a fim de ganhar dinheiro, e tenha em mente que mesmo a "cópia para uso privado, sem intuito de lucro, ainda se configura como crime, nos termos da regra geral". Portanto, se você testou, gostou e constatou que ele oferece resultados satisfatórios, por favor, compre o P90X Oficial.


Para que os vídeos rodem perfeitamente, você precisa seguir alguns passos:

1. Tenha certeza de que você possui os codecs necessários para que a imagem, o som e as legendas sejam exibidas. Meu conselho é o pacote de codecs: K-Lite Codec Pack.

2. Baixe as legendas (as legendas em português estão ruins, mas são de grande ajuda):


Obs.: Basta extrair o arquivo da legenda para a pasta dos vídeos. É importante que o nome do arquivo do vídeo e o nome da legenda sejam exatamente os mesmos!

Por exemplo: nome do arquivo de vídeo: "P90X.DISC.01.Chest.Back.avi"; nome do arquivo da legenda: "P90X.DISC.01.Chest.Back.srt". Repare que apenas o final muda (.avi/.srt), pois cada arquivo possui um extensão diferente — o deve ser idêntico é o que vem antes disso.

3. Se você for usuário do Windows, use o Media Player Classic. Por quê? Pois o programa é leve, apresenta boa relação com os codecs e possui comandos fáceis. Além disso, assim que você possuir os vídeos e as legendas, você pode configurar a posição ideal para ler as legendas sem deixar de ver a barra de progresso exibida pelo programa. A seguir, um breve passo a passo de como fazer isso:

Clique com o botão direito no arquivo > Abrir com > Media Player Classic - Home Cinema


Clique com o botão direito no vídeo > Legendas > Opções


Na aba da esquerda, vá em Legendas > Estilo Padrão > Alinhamento da tela e margens > Mude o valor de "Abaixo" para 70 > Pressione "OK"


O resultado final será esse:



4. Baixe os vídeos! Há, basicamente, duas maneiras de se baixar o P90X: 4shared e µTorrent. A seguir, os links para download:

4SHARED


1 - Chest & Back:
http://www.4shared.com/video/WruW2ZpM/P90XDISC01ChestBack.html

2 - Plyometrics:
http://www.4shared.com/video/xPG9vEKn/P90X_02_-_Plyometrics.html

3 - Shoulders & Arms

4 - Yoga X

5 - Legs & Back

6 - Kenpo X

7 - X Stretch

8 - Core Synergistics

9 - Chest, Shoulders & Triceps

10 - Back & Biceps

11 - Cardio X

12 - Ab Ripper X


µTORRENT


P90X - Como baixar? (VIDEO-TUTORIAL)



GUIA PRÁTICO DE COMO BAIXAR

  1. Baixe o programa µTorrent: http://www.utorrent.com/intl/pt/downloads
  2. Instale o programa (no vídeo, há as instruções de como instalar o software de forma segura)
  3. Por fim, escolha o arquivo torrent de acordo com o idioma de sua preferência (o vídeo também ensina como baixar da forma correta):

4 comentários:

  1. Olá amigo, tudo bem. Poderia upar novamente o vídeo nomeado por cardio_X, pois o mesmo está corrompido, refiz o download do mesmo por 3 vezes e mesmo assim não funciona em nenhum player, que testei. Os demais que baixei, estão funcionando. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir